segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Gusttavo Lima - Apelido carinhoso - A música está bombando no carnaval 2018 - Cd buteco do Gusttavo Lima 2 - 2018

Queridos amigos e parceiros do meu blog , coloco em destaque hoje , essa canção do cantor Gusttavo Lima , ele que apostou e acertou em cheio na escolha do hit para o carnaval 2018 . Apelido Carinhoso , é a musica mais tocada no momento , uma composição do compositor Júnior Angelim . 


     ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CD BUTECO DO GUSTTAVO LIMA 2 - 2018 

Gusttavo Lima recebeu a imprensa, dia (13), em Goiânia (GO), para falar do seu mais novo trabalho: Buteco do Gusttavo Lima 2. O álbum já está disponível nas lojas de todo o Brasil e nas plataformas digitais. Diferentemente da primeira edição, que reverenciou as músicas mais famosas do sertanejo, o atual DVD/CD mostra canções desconhecidas dentro do segmento, além de três faixas inéditas: Apelido CarinhosoNinguém Estraga e Mundo de Ilusões. Todo o repertório foi escolhido a dedo pelo próprio cantor.
“Este, sem dúvida, é o projeto que mais me satisfez pessoalmente. Nem sempre a gente tem e oportunidade de gravar só o que a gente gosta. Mas neste DVD todo o repertório foi escolhido a dedo por mim. Estou muito feliz com o resultado final e espero que vocês também gostem”, declarou Gusttavo.

LISTA DE MÚSICAS DO CD:

01 – Mil vezes cantarei
02 – Apelido carinhoso
03 – Separados
04 – Solidão a três
05 – Por um gole a mais
06 – Ninguém estraga
07 – Na hora de amar (Insensível)
08 – Te amar foi ilusão
09 – Que sofrimento é esse
10 – Será que cê deixa (Part. Rick e Rangel)
11 – Mundo de ilusões
12 – Rio e Nova York
13 – Parabéns pro nosso amor
14 – Aqui estamos nós
15 – Dança comigo
16 – Vai por mim
17 – Pra ser sincero
Nome do CD: Gusttavo Lima – Buteco Do Gusttavo Lima 2 (Lançamento 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!