sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bruno e Barretto - Lançam nova musica de trabalho - 40 graus de amor

Queridos amigos e parceiros do meu blog vejam o video da mais nova musica de trabalho da dupla Bruno e Barretto ,  a musica faz parte primeiro do Dvd da dupla - A força do interior - gravado ao vivo na cidade de Londrina - Pr , a musica já está entre as mais tocadas do Brasil , em menos de uma semana de lançamento e promete ser o mais novo Hit da dupla .

Um comentário:

  1. Ola Helio , meu nome é Israel , tenho dezenas de composicoes sertaneja mais todas engavetadas . Nao sei como vendelas ou divugalas gostaria de saber se tem interesse em minhas composicoes tenho certeza que vai gostar muito delas sao muito boas . Preciso muito da sua ajuda , Meu contato : (24) 3367-1753 ou zap ( 24) 98803-5966 desde ja agradeco , fica com Deus

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!