segunda-feira, 17 de março de 2014

PEDRO PAULO & ALEX LANÇAM PRIMEIRO VÍDEO DO DVD 2014 LANÇAMENTO SONY MUSIC

Queridos amigos e parceiros esse é o primeiro vídeo do DVD da dupla paranaense, Pedro Paulo & Alex, gravado há algumas semanas em Umuarama – PR. A música escolhida para começar a divulgação do DVD, que será lançado em parceria com a Sony  Music, é a “Tá Calor”. A direção visual do projeto é do André Jacques, da Caverna Filmes, e a produção musical é do maestro Jimmy Oliveira. 
A dupla PP & A vem conquistando seu espaço a cada dia , e 2014 é o ano da dupla , com um repertorio pra cima com musicas dançantes e uma sonoridade que contagia , essa foi a grande sacada do Jimmy Oliveira que sempre apostou em varios ritmos como Reggaetom, Vaneira ,Arrocha e o Sertanejo Universitario ,e o resultado de tudo isso é o sucesso.

terça-feira, 4 de março de 2014

Morre Daniel Vilas Boas um dos maiores violeiros do Brasil

O Brasil perdeu nesse dia 03 de Março um de seus maiores talentos. O músico Daniel Vilas Boas, violeiro considerado por muitos como um dos maiores mestres da viola. Segundo informações extra oficiais, o violeiro passava por um período de depressão e tirou a própria vida. Daniel gravou com grandes nomes da Música Brasileira e um de seus últimos trabalhos foi a gravação do DVD da dupla Ourinhense Célio e Serginho. 

À toda a familia, amigos e fas do musico Daniel Vilas Boas os meus sentimentos!

O nosso violeiro e a sua viola agora integra o coral dos anjos e se eternizará pois a sua musica e o seu legado não morrerá jamais !! descanse em paz !!


sVejam a participação de Daniel Vilas Boas no dvd da dupla Jad & Jeferson



domingo, 2 de março de 2014

Allex & Allan - Lançamento ! Vou desmaiar o seu corpinho - dupla de Sarandí - Pr

A dupla sarandiense Allex & Allan está lançando sua primeira musica que conta com o direcionamento artistico e direção de voz  da Hgmusic, com arranjos do maestro Paulo Mazetti a dupla lança a musica
Vou desmaiar o seu corpinho ¨ composição de Helio Gomes.


Revelados pelo compositor e professor Helio Gomes , a dupla está em estudio e se prepara para gravar mais duas musicas , e ao contrario da musica de lançamento da dupla que é uma musica mais divertida e que segue a tendençia das musicas do momento as proximas são romanticas ¨Paixão estelar¨ de Helio Gomes / Tonny Afonso e ¨ O formato da paixão ¨ de : Helio Gomes. 

Com um repertorio contagiante, com musicas dançantes e romanticas , a dupla se prepara para entrar no mercado com um trabalho de qualidade que vem tendo uma boa aceitação pelo publico em geral e é uma grande promessa da Hgmusic e umas das grandes apostas de Helio Gomes e Paulo Mazetti.


                                                                      A DUPLA

Paranaenses de Sarandí - Pr , os irmãos Allex 24 e Allan 17 , são dois garotos de origem humilde com uma historia parecida , ambos eram atletas, goleiros , na adolençia treinaram em escolinhas de futsal na cidade de Sarandi.

Em setembro de 2013 começaram au aulas de direcionamento de voz com Helio Gomes e apos seis meses gravaram as primeiras musicas .

Com a ajuda do empresario Juarez o sonho começa a virar realidade e sob a batuta do maestro e amigo Paulo Mazetti e direção de Helio Gomes , o sucesso é inevitável .

Com um carisma e uma smplicidade de dar inveja esses dois garotos sarandienses começam a trilhar uma linda historia dentro do cenario musical.

Suas musicas já estão tocando em radios e os fas se multiplicam a cada dia que passa uma legião de amigos e fas começam a integrar essa grande familia a familia Allex & Allan. 

Hoje contam com o gerenciamento de carreira da Hgmusic sob a direção de Helio Gomes .