domingo, 8 de dezembro de 2013

Zezé di Camargo & Luciano prepara EP e lança cd com 14 musicas em Maio de 2014

Queridos amigos e parceiros é com muita alegria que venho comunicar a voces que a minha composição ¨De outros carnavais¨ em parceria com Vinicius, Fatima Leão e Jandir Pais, vai fazer parte do novo projeto de Z C & L  que será lançado em maio de 2014, cd com 14 musicas. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar ,a minha familia que torçe por mim, aos fas e amigos o meu muito obrigado.

O tradicional cruzeiro “É o amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, que costuma zarpar entre entre os meses de fevereiro e março, não vai acontecer no início de 2014. Luciano explicou que a alteração é por conta da Copa do Mundo. “Fizemos uma pesquisa de mercado e, tirando Roberto Carlos, ninguém mais vai fazer navio, justamente por causa da Copa”, afirmou o cantor, que ainda não tem uma data definida para o próximo cruzeiro. “Provavelmente será pós-Copa, ainda em 2014. Porque graças a Deus, todos os que fizemos até hoje, deram muito certo”.
Embora Luciano saiba que faz a alegria dos fãs com o navio, ele confessou que preferia pular um ano e realizar o evento em alto-mar somente em 2015. “Detesto ficar no navio, porque passo mal para caramba. Se eu ficasse pelo menos um ano sem passar mal, eu agradeceria. Mas tenho que pensar nas pessoas que gostam desse evento, que acompanham todo ano”, declarou.
CD e EP
Se o cruzeiro ainda não tem uma data exata para acontecer, dois projetos da dupla têm. O primeiro, é um EP (CD com número reduzido de faixas), que será lançado em 3 de dezembro e contará com cinco canções. Entre elas, a nova “Teorias”, que já vem sendo trabalhada nas rádios e fez parte do repertório da turnê paulistana de Zezé Di Camargo e Luciano. Segundo Zezé, o EP é para ajudar a combater a pirataria.
Já o segundo projeto da dupla é um CD com 14 faixas, que chegará às lojas em maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!