terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maycon & Emerson - Ah! eu adoro esse bar - video e letra da musica

Maycon & Emerson - Ah! eu adoro esse bar, lançamento!!! compositores: Helio Gomes / Cacá Moraes,arranjos e produção: Jimmy Oliveira,mix e master David (Tigrão)  JIM MUSIC
 
Ah! eu adoro esse bar
Compositores: Helio Gomes / Cacá Moraes

Eôôô  Eaaa  Eôôô  Eaaa  Ah! eu adoro esse bar
Eôôô  Eaaa  Eôôô  Eaaa  Ah! eu adoro esse lugar

Um litro de whisky em cima da mesa
E a mulherada em volta tomando cerveja
Na pista a galera arrochando o trem
Se a mulherada pira nóis pira também

Tá tudo liberado no nosso camarote
Garçom é exclusivo e a mulherada é top
A festa tá bombando só tem gente bonita
Quem tá feliz aí levanta a mão e grita


Eôôô  Eaaa  Eôôô  Eaaa  Ah! eu adoro esse bar
Eôôô  Eaaa  Eôôô  Eaaa  Ah! eu adoro esse lugar


Eôôô  Eaaa  Eôôô  Eaaa  Ah! eu adoro esse bar
Eôôô  Eaaa  Eôôô  Eaaa  Ah! eu adoro esse lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!