sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Helio Gomes - O primeiro avião - video e letra da musica

Helio Gomes ¨O primeiro avião¨ Compositores : Helio Gomes / Raimundo Bahia Arranjos : Jimmy Oliveira Mix e Master : David Oliveira ( Tigrão ) Gravado nos estudios JIM MUSIC
O primeiro avião
Compositores: Helio Gomes / Raimundo Bahia

Pra tentar te esquecer eu peguei o primeiro avião
Deixando no Rio de Janeiro o meu coração
Conheçí as mulheres de Roma, París e Madrí
Tive um caso em Nova York outro no Havaí

Eu bebí todo o vinho da Itália
Todo o champanhe da França
Brincando na neve em Londres chorei feito criança
Na Suíça eu rodei pelos alpes eu andei de esquí
Tudo lá era lindo demais mas eu estava aquí

Eu chorei em Madrí, Nova York e París
Pensei que longe de voce eu seria feliz
Mas voltei pro Brasil meu lugar é no Rio
Eu quis te esqueçer mas foi meu coração quem não quís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!