domingo, 6 de janeiro de 2013

Daniel - Pra ser feliz - Videoclipe lançamento 2012

Pra ser feliz lançada em 2012 com o cantor Daniel, foi sem dúvida a musica de 2012 que trouxe em sua letra a mensagem mais linda do ano,uma composição do Elias Muniz um dos maiores compositores do nosso país. Em um clipe romântico, gravado em Brotas, cidade natal do cantor Daniel, e com cenas em Curitiba, o vídeoclipe da música lançado em meados de julho de 2012 “Pra ser feliz” é quase uma reflexão da vida e uma espécie de guia para o homem encontrar a felicidade. A letra da música tem tudo a ver com a nova fase do cantor. “Essa letra vem de encontro com muita coisa que estou passando. Acabei conseguindo o resultado que eu esperava em minha carreira. Às vezes nem sempre é possível dizer isso, mas eu consegui”, diz Daniel. Para Daniel, a mensagem da música é a mesma que ele sempre tentou passar durante sua carreira solo: “paz, alegria e felicidade”. Ele acredita que tais sentimentos estão disponíveis para todos, embora muitos não percebam. “Creio que temos que buscar a alegria sempre. Tenho como missão levar essa mensagem adiante”, acrescentou o cantor.
CLIQUE AQUI E VEJA A LETRA E MUSICA CIFRADA

Um comentário:

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!