domingo, 28 de outubro de 2012

DVD Arena - Prévia - produção JIM MUSIC

Queridos amigos e parceiros, hoje estou postando o video da Héster & Helena, que faz parte do Dvd Arena uma produção do Jimmy Oliveira - JIM MUSIC. Em breve estarei postando os videos de outras duplas que participaram desse trabalho, que será lançado em breve!!! Héster & Helena - VOU TE AMAR - DVD ARENA

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DVD Arena - Prévia - Produção - Jim Music

Queridos amigos e parceiros estou postando os vídeos do dvd Arena uma produção do Jimmy Oliveira dos estudios JimMusic, é uma prévia do dvd que será lançado em breve!!! Os outros videos dos demais artistas estarei postando ainda essa semana, enquanto isso vejam os dois primeiros videos com a dupla Renato & Graciano. RENATO & GRACIANO - ELA TIRA A MINHA PAZ RENATO & GRACIANO - CENSURA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E por falar em música brasileira...

Desde que o mundo é mundo a música sempre reinou e se fez absoluta ,inegavelmente e comprovadamente a mais perfeita e a mais linda obra do nosso criador. E desde que eu me conheço por gente eu ouço comentários e críticas sobre a musica brasileira. Não vou falar de gêneros e nem tão pouco de rótulos que são usados para definir algo que até um simples mortal como eu e você no alto da mais pura ignorância humana poderia entender e classificar. A musica boa eu penso que seja aquela musica que quando a gente ouve pela primeira vez toca o nosso coração de uma forma tão simples e pura que a gente sente um arrepio e um sentimento de extase e de alegria invade e toma conta da nossa alma. A musica brasileira como todas musicas do mundo todo sofreram e sofrem metamorfoses que são necessárias para a renovação e o avanço tanto no mercado fonográfico como simplesmente para contribuir para o enriquecimento da musicalidade que brota das veias de nós compositores , produtores e todos os profissionais da musica. As fusões de ritmos e gêneros provam que tudo é possível desde que haja bom senso e maturidade musical na escolha ,na forma da criação e da execução da musica. Para se fazer uma musica de boa qualidade , basta ter dom e vontade de estudar musica e ter em mãos uma caneta, um papel e conhecimento sobre os elementos musicais; timbre , intensidade, altura, duração, densidade, melodia, ritmo e harmonia. A discussão sobre musica boa e musica ruim eu vou deixar em aberto para as próximas matérias, mas posso adiantar uma coisa para vocês ainda bem que nós temos essa opção de escolher pois para existir a musica boa e preciso existir a musica ruim. BY; HELIO GOMES.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HG MUSIC Acessoría a dupla João Pinheiro & Lindomar em gravação do ¨SERTANEJO DA MASSA¨ na cidade de Curitiba - Pr

Queridos amigos e parceiros foi linda demais a apresentação da dupla João Pinheiro & Lindomar no ¨Sertanejo da massa¨ eu, Helio Gomes em nome da HGMUSIC quero agradecer de coração a rede massa de curitiba, ao Beto, ao apresentador Flávio Ferrari e todos da equipe pelo carinho e respeito a minha pessôa e a dupla que é uma revelação da HGMUSIC e conta com a produção e arranjos de Paulo mazetti, direção de voz e artística da HGMUSIC, mix e master de David Oliveira ( Tigrão) gravado no Estudio Refrão em Maringá - Pr.
Na gravação estiveram presentes abrilhantando ainda mais o programa a dupla; Marcelinho de Lima & Camargo e o cantor solo Jaime Júnior.
O PROGRAMA SERÁ EXIBIDO PELO SBT, REDE MASSA AS 9 HS DA MANHÂ DO DIA 18 , TERCEIRO DOMINGO DO MÊS DE NOVEMBRO...NÃO PERCAM!!!!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paula Fernandes video turnê 2012 Europa

Queridos amigos e parceiros é com muita felicidade que posto esse video, pois sou fã da Paulinha e que não é , não é mesmo? ser fã da Paula Fernandes é chover no molhado, é facil demais é só gostar de musica de boa qualidade e eu gosto demais.

sábado, 6 de outubro de 2012

Helio Gomes video - programa ¨Ver Mais¨ com a apresentadora Rosi Ortega da Ric Tv Record

Queridos amigos e parceiros, estou postando hoje em primeira mão o Lançamento da Musica ¨Aí que nóis arrocha¨ vejam o video da minha apresentação no programa ao vivo ¨Ver Mais¨da rosi ortega, pela Ric Tv Record.