sábado, 1 de setembro de 2012

Maycon & Emerson Part Adryelli Britto Bem perto dessa porteira

Queridos amigos e parceiros,hoje ao abrir meus emails me deparei com essa musica que não sai da minha cabeça ¨Bem perto dessa porteira¨ uma letra maravilhosa que lembra muito as canções da Paula Fernandes. Uma composição do Erison Valério.

A dupla eu conhecí à pouco mais de um mês, o Emerson é baixista da banda do Léo & Giba, o Maycon o primeira voz da dupla compõe muito e vejo um grande futuro aí pela frente e olha essa dupla promete.

Agora falando da Adrielly Britto, eu ainda não à conheço pessoalmente, mas ouvindo ela cantar chega arrepiar. Uma cantora super afinada e com um timbre maravilhoso e espero conheçê-la em breve.

A produção ficou por conta do Erison Valério, produtor respeitadíssimo em Maringá, do estudio EWV AUDIO e vem fazendo ótimas produções e revelando grandes talentos como esses que voces poderão conferir no vídeo abaixo.

4 comentários:

  1. Helio... muito obrigada viu, obrigada mesmo de coração... att: Adryelli Britto

    ResponderExcluir
  2. OH ADRYELLI, DE NADA QUERIDAAA...OLHA ESSA MUSICA É LINDAAAAA E VC CANTA MUITOOO PARABÉNS , SAUDE ,FELICIDADE E SUCESSO.

    ResponderExcluir
  3. boa Helio!!! parabéns pela moda...linda d++ parceiro.

    ResponderExcluir
  4. Linda canção...como dizemos aki no sul...BAITA MODA!!sucesso.

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!