quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hugo & Gabriel - separação da dupla


A informação foi confirmada na noite deste domingo pelo Hugo, que contou ao blog Universo Sertanejo do André Piunti,que o último show da parceria aconteceu em Sidrolândia-MS, no último sábado (8).

A dupla havia se formado logo após o fim de Hugo Pena e Gabriel.

Ambos os cantores seguirão carreiras solo. Gabriel já tem um projeto novo gravado. Hugo, que seguirá agora com seu nome de batismo, Spártaco, está finalizando seu projeto solo.

A separação dos cantores, de acordo com os dois, foi amigável (mas a gente sabe que “separação amigável” é algo que quase não existe): “Lógico que houve momentos ruins, discussões, mas não houve briga mesmo, foi tudo conversado. O Gabriel e o Carlesse (empresário) são duas pessoas que eu aprendi a respeitar muito. Chega um momento em que tudo tem um fim. Quero seguir no meu sonho de cantar”, afirmou o primeira voz da dupla, Hugo.

Quanto a uma possível volta com o ex-parceiro Hugo Pena, Gabriel disse: “uma volta, algum dia, eu não descarto não, mas agora o foco é no meu trabalho novo.“

FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR: ANDRÉ PIUNTI

Eu ,Helio Gomes, fã e admirador do Gabriel gostaria de deixar registrado aqui, esse sentimento que não é só meu, mas de todos os amigos e fãs da dupla. Nós sentimos muito por mais essa separação pois a dupla já tinha caído no gosto do público e a musica ¨Deslumbrante¨ já havia conquistado o coração de muita gente que segue e acompanha a carreira do Gabriel.
É claro que a separação abre uma discussão sobre a possível volta de Hugo Pena & Gabriel, o que não seria nada de ruim, pois já aconteceu com muitas duplas grandes que se separaram como: Milionário e Jose rico, Chrystian & Ralf e outros.

Nós desejamos ao Gabriel muita sorte e sucesso nesse novo projeto solo,e torcendo para uma possivel volta de HP & G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!