quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Paulo Debétio video profissão compositor no senado parte 6

Queridos parceiros e amigos estou postando hoje o vídeo da audiênçia pública para debater a situação dos compositores da música popular brasileira.
Paulo Debétio é um dos maiores gênios na composição, um mestre na caneta e foi um dos compositores convocados para representar a nossa classe.
Podemos citar algumas de suas obras, e seus respectivos intérpretes: Pelo Amor de Deus (Emílio Santiago), Nuvem de Lágrimas (Fafá de Belém), Dez a Dez (Elimar Santos), Uma Nova Mulher (Simone), Tieta (Luis Caldas), Meu Amor Não Vá Embora (Beto Barbosa), dentre muitas outras.

Paulo Debétio tem o dom da palavra e como sempre deu um verdadeiro show Representando os compositores brasileiros. Quem fala também nesse vídeo é o nosso querido Osvaldinho da cuíca,a audiênçia aconteceu no senado no dia 31/08/2010.

2 comentários:

  1. Boa tarde Helio Gomes, adoro o ramo da música desde criança, adoro compor músicas tenho muitas composições,que vão fazer muito sucesso pelo Brasil e pelo mundo. Como faço para me colocar no mercado musical. Desde já muito obrigado segue meu e-mail wellingtonkatugi@globomail.com

    ResponderExcluir
  2. AOW WELLINGTON BLZ PARCEIROOO?? CARAAA GRAVE AS MUSICAS E MANDE PARA OS ARTISTAS POR EMAIL E TAL, HOJE É A FORMA MAIS RÁPIDA DE SE CHEGAR LÁ...VOU TE MANDAR UM EMAIL EM BREVEEE COM UMAS DICAS AQUI DO HG...ABS GAROTOOO E OBG POR PARTICIPAR DESSE HUMILDE BLOG...SUCESSO PRA VC.

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!