sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Léo & Giba separação da dupla Maringaense

Queridos amigos e parceiros A dupla Maringaense Léo e Giba anunçia o fim da parceria que durou mais de uma década. A separação foi divulgada no site oficial da dupla e ocorreu por opção do próprio Gilberto Braz Palma, o Giba, que fazia a segunda voz. Segundo o comunicado oficial, a saída do cantor sertanejo teria sido motivada por problemas de saúde na sua família.

“Eu Gilberto Braz Palma posso não estar mais no palco ao lado de Léo Rodrigues, mas sempre serei seu maior fã, admirador, amigo e parceiro. Conto com a compreensão de todos nossos fãs e dos amigos da imprensa”, informou o cantor.

Segundo o comunicado, Giba será substituído por outro cantor, mas o nome da dupla deve permanecer o mesmo. “A partir de maio Léo continua o projeto ao lado do novo Giba. A seriedade, dedicação, profissionalismo, alegria, talento e respeito ao público continuarão como principais ingredientes do sucesso de Léo e Giba”.

No site, Giba também esclarece que não houve qualquer desentendimento com o parceiro. “Quero desejar toda sorte do mundo para essa nova formação do Léo e Giba e dizer que mesmo fora dos palcos estarei torcendo e vibrando com cada conquista por eles alcançada”.

A dupla foi formada em Maringá em 2001, época em que tocavam em bares e festas universitárias da cidade. Nos últimos anos, os dois se tornaram um dos nomes mais conhecidos do sertanejo universitário, inclusive assinando com a Som Livre, uma das principais gravadoras do país. Um dos show mais marcantes da carreira da dupla foi durante uma apresentação na Expoingá, reunindo quase 15 mil pessoas na arena do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!