sábado, 19 de maio de 2012

Thyago Lopes - Ai Sim ( Clipe Oficial )

Queridos amigos e parceiros o cantor Maringaense Thyago Lopes gravou seu primeiro cd sob à produção musical de Jimmy Oliveira,em breve lançamento nacional do cd e dvd do cantor. Enquanto isso confiram o clip oficial da música ¨Aí Sim¨ assinada pelos compositores Emerson Coelho e michel alves.
O video clipe foi produzido pela equipe Jim Music e Imagem Cine Video com a direção de: Roger W.Oliveira.

Eu Helio Gomes quero agradecer o Paulo Graça empresário do cantor pelo convite e aguardo ançioso pelo clip da minha música ¨A lenda das paixões¨ gravada pelo Thyago Lopes. Aconteceu um fato curioso no dia das gravações, ele me pediu pra eu dirigir uma Belina até o local das gravações e só chegando lá que eu fiquei sabendo que o modelo e ator ai do clip o Michael Moreira iria usá-la nas gravações ou melhor, iria convencer quatro lindas garotas a sair com ele no final da balada comos voçês poderão conferir no vídeo abaixo.
Quero parabenizar a Mega Model Maringá e seus modelos que participaram do vídeo clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!