terça-feira, 22 de maio de 2012

A lenda das paixões - Thyago Lopes lançamento video e letra

Queridos amigos e parceiros,vejam o video da minha nova composição ¨A lenda das paixões¨ Lançamento na voz do cantor Maringaense Thyago Lopes.
Abaixo letra e vídeo da música.



THYAGO LOPES
A Lenda Das Paixões
Compositor: Helio Gomes

Em algum lugar do passado
Nasceu um grande amor entre dois corações
Um casal apaixonado
Eternizou pra sempre a lenda das paixões

E sob à luz das estrelas
Os dois se amaram pela primeira vez
Retratos , fotos e postais
Foi lindo demais o amor que a gente fez

A lenda das paixões
Gravou você pra sempre na minha memória
A lenda das paixões
Você e eu eternizando a nossa história

A lenda das paixões
Gravou você pra sempre na minha memória
A lenda das paixões
Você e eu eternizando a nossa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!