terça-feira, 1 de maio de 2012

Inverno no coração letra e video João Pinheiro & Lindomar


Queridos amigos e parceiros é com muito prazer que divulgo o primeiro vídeo da música ¨Inverno no coração¨ gravada pela dupla João Pinheiro & Lindomar.
A canção é de Vinícius / Helio Gomes / Ed Reis e faz parte desse cd que é o primeiro da carreira da dupla.
Com produção e arranjos de Paulo Mazetti, direção de voz da HG MUSIC, mix e master: David Oliveira ( Tigrão ).

INVERNO NO CORAÇÃO

O frio chegou do sul, inverno no coracão
A lua fugiu do céu anunciando um temporal de solidão
Trovões na escuridão bombardeando a madrugada
Um vento forte,furacão varreu pra longe a Esperânça de viver

O cinza prevaleceu nas cores do coracão
O sol se escondeu atrás de núvens negras
Sombras nas minhas ilusões
A noite não quis passar e um poeta sem assunto
Rodava de bar em bar desabafando o que não dava pra escrever

Me diz porque você saiu daqui
Levando com você o meu sorriso
Você é minha fonte de prazer
Minha vontade de viver
É o ar que eu preciso

Me diz o que é que eu vou fazer aqui
Sabendo que está pela cidade
Não posso nem pensar em te perder
Mais um dia sem você
Ah, eu morro de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!