segunda-feira, 27 de junho de 2011

HENRIQUE & RAMON CORAÇÃO NÃO É MÁQUINA

Queridos amigos, vejam o video da minha música ¨CORAÇÃO NÃO É MÁQUINA¨ em parceria com Mauro Fagotti e Alencar ( Alê Portes ). Gravada pela dupla HENRIQUE & RAMON sob à produção do renomadíssimo maestro PINOCHIO, quero parabenizar o Pinóchio pelo arranjo e a dupla pela linda interpretação que eles deram para a nossa música, as vozes são super afinadas e um timbre gostoso de ouvir que lembra muito Gian e Giovani. A letra é linda e o tema já diz tudo NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM E O CORAÇÃO NÃO É MÁQUINA QUE SE PROGRAMA.



HENRIQUE & RAMON
CORAÇÃO NÃO É MÁQUINA
Compositores: Helio Gomes / Mauro Fagotti / Alencar

Ninguém é dono de ninguém

E o coração não é máquina que se programa

Que é só apertar um botão e a gente se apaixona

E ama eternamente


Se fosse tão simples assim

Eu deletava essa pessoa, esse sentimento,

Que tá fazendo eu voltar atráz de um juramento

Que era te amar pra sempre


Se eu pudesse escolher

Eu juro que eu me apaixonava por você

Mas eu não quero te enganar, e não vou te prender

Siga em frente


Então ficamos assim

Eu sigo o meu caminho e você segue o seu

Alguém vai te fazer bem mais feliz que eu

Não vamos nos culpar por nada


Então ficamos assim

A gente pede a conta e divide por dois

Quem sabe a gente volta a se cruzar depois

Você e eu na mesma estrada

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PAIXÃO ESTELAR HELIO GOMES MÚSICA NOVA

Queridos amigos, vejam o vídeo de minha nova música PAIXÃO ESTELAR, essa é novíssima fiz inspirado em uma viajem que fiz recentemente ao espaço rsrs. Quem quiser viajar comigo é só clicar no vídeo abaixo.



PAIXÃO ESTELAR
compositor: Helio Gomes


TE DEI O CÉU PRA VOCÊ SER MINHA ESTRELA

E UM CASTELO ENCANTADO SÓ PRA TÊ-LA

PRA SEMPRE COMIGO OH MINHA PRINCESA


VOCÊ TROCOU O CÉU QUE EU TE DEI POR NADA

E FOI SE AVENTURAR À LÚZ DAS MADRUGADAS

EM NOITES VAZIAS NUMA CAMA GELADA


NUMA GALÁXIA DISTANTE HOJE VOCÊ ESTÁ

TÃO PERTO DO MEU CORAÇÃO, LONGE DO MEU OLHAR

MAS VAI SER SEMPRE A MINHA ESTRELA ENCANTADA


NOSSA PAIXÃO FOI EXPLOSÃO QUE VEIO PRA FICAR

A CRIAÇÃO DO UNIVERSO, ME INSPIROU TE AMAR

VOCE É A LUZ QUE ILUMINA A MINHA ESTRADA


MEU UNIVERSO É VOCÊ

E UM MILHÃO DE ANOS-LÚZ

É POUCO PRA TE AMAR

VOU NA CALDA DE UM COMETA, VOU SEM MEDO

E SEM PRESSA DE CHEGAR


MEU UNIVERSO É VOCÊ

E POR TODA A VIA LÁCTEA VOU TE PROCURAR

TE AMANDO A TODO INSTANTE SOU UM VIAJANTE

DESSA PAIXÃO ESTELAR

sábado, 18 de junho de 2011

NANDO REIS HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR

Queridos amigos, o grande homenageado de hoje é o cantor e compositor NANDO REIS, autor de grandes sucessos e um dos artistas mais respeitados da música popular Brasileira.
Ex-baixista do grupo Titãs, Nando, mesmo como integrante da banda paulista, já mantinha uma carreira solo onde expunha seu lado de compositor e intérprete. Nos Titãs, integrou o grupo desde o surgimento, em 1982, até 2003. Apesar da saída de Nando, grande parte de sua obra musical está na discografia e na história da banda. No início dos Titãs, Nando era apenas backing vocal e, a partir dos ensaios da banda, começou a tocar baixo.

ALGUMAS DE SUAS PRINCIPAIS COMPOSIÇÕES:
DO SEU LADO       /    O SEGUNDO SOL
É UMA PARTIDA DE FUTEBOL / SUTILMENTE
MARVIN  /  PRA VOCE GUARDEI O MEU AMOR

ABAIXO VIDEO DA MUSICA ¨DO SEU LADO¨ DE NANDO REIS


SOBRE NANDO REIS

Desde pequeno, adorava tocar violão e compor músicas. Gravou pela primeira vez, como cantor, duas músicas de sua autoria: "Marvin" (parceria com Sérgio Britto) e "Querem Meu Sangue". Nos Titãs, foi autor de muitas músicas de sucesso como: "Os Cegos do Castelo", "Pra Dizer Adeus" (com Tony Belloto), "Bichos Escrotos" (com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto) e outros.

Fora dos Titãs, teve músicas gravadas por Marisa Monte ("Diariamente"), Cássia Eller ("E.C.T."), Cidade Negra ("Onde Você Mora"). Ainda durante o trabalho com os Titãs, grava três discos paralelamente; o primeiro em 1995 ("12 de Janeiro"), o segundo em 2000 ("Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro") e o último, antes de seguir a carreira solo, “Infernal... but there’s still a full moon shining over Jalalabad”.

Em 2003, oficialmente fora dos Titãs, o cantor lança “A letra A”. O disco é recheado de músicas que não caberiam em fase alguma da carreira da antiga banda de Nando. São canções longas, sem refrões definidos nem melodias instantaneamente grudentas e uma sonoridade enxuta, porém vigorosa, quase acústica. Com 12 faixas de sua autoria, ainda se pode ouvir sua versão de “Luz dos Olhos”, música dele, inicialmente gravada por Cássia Eller.

Mas é em 2004 que Nando consolida sua carreira solo com o CD “MTV Ao Vivo – Nando Reis e Os Infernais”. Junto com sua banda, Os Infernais, Nando canta nesse disco músicas inéditas, covers e sucessos eternizados do cantor. O projeto reuniu clássicos dos Titãs ("Cegos do Castelo" e "Marvin"), além de músicas gravadas por Cássia Eller ("Relicário" e "All Star") e J. Quest ("Do seu lado") e três faixas inéditas. "Dentro do Mesmo Time" ganhou uma versão ao vivo, mas o grande destaque do repertório ficou para "Mantra", que emplacou como sucesso radiofônico, junto com “Por Onde Andei”.

Depois do estrondoso sucesso do “MTV Ao Vivo”, Nando partiu para um novo álbum, já com sua imagem desvinculada da dos Titãs. “Sim e Não” é a continuação da dobradinha Nando Reis e a banda “Os Infernais” e trouxe mais 12 faixas de composições inéditas do artista.
PARABÉNS NANDO REIS, POR TUDO QUE FEZ E TEM FEITO PELA NOSSA MÚSICA BRASILEIRA, UM FORTE ABRAÇO DO COMPOSITOR HELIO GOMES.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

JUNTO E MISTURADO CESAR & SAMPAIO E BETO JAMAICA

Queridos amigos em 2008 fiz a música ¨JUNTO E MISTURADO¨ em parceria com ORLANDO MOTA E JULIO CESAR    ( Julião Gaiteiro ) à pedido do próprio Orlando Mota que é de minas e me disse que lá a galera costumava dizer ¨tamo junto e misturado¨. Depois disso apareceram várias músicas com o mesmo tema, Até um cd do cantor Latino tem  o mesmo título. Mas voltando a falar da música o meu parceiro Orlando Mota passou a música para a dupla CESAR & SAMPAIO  de MG, que gravou com a participação especial do cantor BETO JAMAICA ( grupo É O TCHAM ), e é claro, fiquei muito feliz.
Sempre fui fã do grupo é o tcham e tenho muita simpatia pelo povo Baiano, mas até então não tinha gravado com nenhum cantor Baiano, agora já tenho um pezinho lá rsrs. VEJA ABAIXO A LETRA DA MUSICA ¨JUNTO E MISTURADO¨

Misturei axé, samba e batidão
berimbal, cavaco, sanfona e viola.
poeira levantou do chão a festa
Varou madrugada afora

Misturei a loira com a morena
Meu Deus que loucura que confusão
A muvuca rolou não foi pequena
Deu bola na trave do coração


Tamo junto e misturado
Nessa levada nessa doideira
Tamo junto e apaixonados
Por essa mistura Brasileira

Misturei cerveja e cachaça                                            Misturei forró, baião e vaneira
Whisky cowboy e caipirinha                                         Zabumba, pandeiro e violão
O trem tá doido a fogueira não passa                            E depois de toda essa mistureira
É um pé no compasso e a mão na latinha                       A alegria deu um chute na solidão

ABAIXO O VIDEO DE ¨JUNTO E MISTURADO, COM CESAR & SAMPAIO E BETO JAMAICA

terça-feira, 14 de junho de 2011

FÁTIMA LEÃO GRAVA SEU PRIMEIRO DVD

Queridos amigos com 24 anos de uma carreira bem-sucedida, consagrada como a maior compositora do país, a cantora Fátima Leão grava seu primeiro DVD.


O repertório estará recheado de muito romantismo e emoção, incluirá grandes canções, de sua própria autoria, como “ Foge de Mim” “Fã” Hoje Não É Nosso Dia” ‘Alô’ “Dormi na Praça” Eu Só Desejo Você Paixão” bem como no repertório do DVD incluirá “Te conheço” e “84 Tempos” entre outras inéditas. O show acontecerá em São Paulo, dia 28 de junho, no Villa Country, casa de shows que concentra o melhor da música sertaneja e de raiz, além do country.

O primeiro DVD ao vivo da cantora e compositora Fátima Leão, é uma produção de Vinicius, ( filho da cantora com Felipe da dupla Felipe e Falcão ). E contará com a música “Pecado de Amor” que é um dos maiores sucesso do Brasil.

A Gravação contará com a participação de Rick Sollo,Guilherme & Santiago, Marcos & Belutti,Christian & Cristiano , Edson, Laluna e Vinicius, Franco Levine,Geovany Reis & Fabrício,Os Meninos de Goiás, As Galvão e Roger e Robson.

Fátima Leão, quer dividir sua felicidade com seus fãs e deixa bem claro “ Sou aquilo que seus olhos me desenham e seu coração me acata,por vocês Deus me fez assim”

segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMPOSITORES DA NOVA SAFRA

Queridos amigos todos os anos surgem novos compositores e isso é muito bom pois, traz renovação para a nossa musica Brasileira. Entre os destaques da nova safra de compositores estão: JORGE E MATEUS com a música ¨Querendo te amar ¨ primeira composição e um dos grandes sucessos da dupla.
A dupla Jorge & Mateus é formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1986). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia.
as musicas: Pode chorar, Mistérios e Vôa beija-flor levaram à dupla ao topo do sucesso. Em 2010 destaques para as músicas ¨Amo noite e dia, Mil anos e Aí já era¨

LUAN SANTANA É O GRANDE DESTAQUE DA NOVA SAFRA DE COMPOSITORES.

SUA PRIMEIRA COMPOSIÇÃO:
¨SUFOCO¨de autoria de Luan Santana, mas que no entanto fez sucesso nas vozes de João Bosco & Vinícius.

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) cantor e compositor brasileiro. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”; "Meteoro";” Minha Boca Você não Beija Mais”; “A Louca”, além de "Você não Sabe o que É Amor" e "Sinais". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e será lançado em 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil. O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra

GUSTAVO LIMA com a música ¨Inventor dos amores¨ grande sucesso do cantor.

A história de Gustavo Lima se confunde com a de milhares de brasileiros.De família muito simples,Gustavo Lima, filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima,nasceu em 03/09/1989 em Patos ,Minas Gerais.




Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, dos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: torna-se um grande cantor e musica sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.

Morou em diferentes lugares dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pão Paulo, Goiás onde vive atualmente em Goiânia.

Por acompanhar seus familiares que são em sua maioria músicos em festa como a folia de reis, Gustavo Lima descobriu a sua paixão pela musica sertaneja, ainda na infância aos cinco anos de idade, dos nove começou a cantar profissionalmente.Destacando em sua família autodidata e apaixonado pela musica sertaneja,Gustavo de Lima e tido como um caipira nato,até no jeito de se expressar.

Preservando suas origens, gostar de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado em coador de pano. Além de cantor, Gustavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão: a viola caipira.

Suas maiores inspirações são: Barre rito ao trio Parada dura, do qual é fã incondicional,e também os artistas Gino e Geno,gravaram musicas de Gustavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio,Irmãos Freitas,Milhonario e José Rico,Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho,Liu e Léo,André e Andrade,Renato Teixeira,Carlito e Badui.entre outros.Por onde passa Gustavo Lima conquista muitos fãs e amigos,com seu carisma,seu jeito simples e cativante,seu sucesso vem crescendo a cada dia levando os fãs ao delírio.

Gustavo Lima é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado um dos fenômenos da musica sertaneja sucesso em Minas Gerais, São Paulo em todo Brasil.

OUTRO DESTAQUE É O COMPOSITOR
FELIPE CARVALHO autor das músicas ¨Voce do meu lado¨e ¨Uma noite¨com Luan Santana.

domingo, 12 de junho de 2011

LUAN SANTANA - AMAR NÃO É PECADO ( TEMA DO DIA DOS NAMORADOS )

Hoje é o dia dos namorados e a música ¨Amar não é pecado¨ do cantor Luan Santana foi eleita como tema desse dia tão especial para todos os casais. O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões, presentes e flores e as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho.
ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨AMAR NÃO É PECADO¨ COM LUAN SANTANA
Composição : Fred / Gustavo / Marco Aurélio / Márcia Araújo

sábado, 4 de junho de 2011

PAULA FERNANDES PART. VICTOR & LEO ¨NÃO PRECISA¨

Vejam abaixo o vídeo da música ¨não precisa¨ com Paula Fernandes e Victor & Leo. Parceria perfeita regada à muita musicalidade e romantismo que é a marca registrada de ambos. Uma combinação mais que perfeita que revela a amizade e a cumplicidade entre eles. O resultado disso só poderia acabar em sucesso.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PAULO MAZETTI PRODUTOR MUSICAL

Queridos amigos coloco em destaque hoje, o meu parceiro e amigo PAULO MAZETTI.
Compositor e produtor Musical, tecladista da ex-dupla Hugo Pena e Gabriel, autor da música ¨CHORA, CHORA¨ em parceria com Gabriel,que faz parte do último dvd da dupla HP&G. Como produtor vem produzindo grandes artistas do circuito sertanejo universitário. Eu tive o privilégio de produzir 3 faixas recentemente com os arranjos de Paulo Mazetti e quero ressaltar o profissionalismo e a competênçia desse grande artista que põe a alma à frente do trabalho e isso faz com que a musicalidade jorre das veias desse grande profissional tão respeitado por nós do meio musical. Foi o responsável pelo último cd da cantora MARCIA MARA , considerado o melhor trabalho da carreira da cantora. Produziu também o cantor RODRIGO GUIDINI, uma das revelações dessa nova safra de cantores solos.
ABAIXO VIDEO DA MUSICA ¨CHORA,CHORA¨ DE PAULO MAZETTI  / GABRIEL COM HP&G.

ALGUMAS DAS PRODUÇÕES DO PRODUTOR PAULO MAZETTI.

RODRIGO GUIDINI ¨SE LIGA¨ MUSICA  DE PAULO MAZETTI   / MARCIA ARAÚJO


MARCIA MARA ¨VEM CORRENDO PRA MIM¨ MUSICA DE PAULO MAZETTI  / JEFFERSON PINAS

PISKA HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR


Queridos amigos, o homenageado de hoje é o compositor PISKA , guitarrista, arranjador e autor de grandes sucessos em parceria com César Augusto. Músicas que viraram hits nas vozes de grandes artistas como: ¨PARE¨ ¨PRECISO SER AMADO¨ ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO / ¨BANDIDO É O CORAÇÃO¨ CHITÃOZINHO & XORORÓ / ¨LOUCURA DEMAIS¨ CHRYSTIAN & RALF / ¨UM SONHADOR¨  LEANDRO & LEONARDO / AGARRADA EM MIM¨ ¨UM BOM PERDEDOR¨ BRUNO & MARRONE / ¨MINHA ESTRELA PERDIDA¨ JOÃO PAULO & DANIEL  e muitos outros sucessos.
VIDEO DA MÚSICA ¨UM SONHADOR¨ MÚSICA DE PISKA COM LEANDRO & LEONARDO.


BIOGRAFIA DE PISKA
Carlos Roberto Piazzoli mais conhecido como Piska, é um guitarrista,arranjador e compositor brasileiro. Autodidata, começou cedo o seu contato com a música. Aprendeu a tocar baixo, teclados e, por fim, adotou a guitarra como instrumento.

Piska,em parceria com César Augusto, é conhecido por suas composições principalmente no meio sertanejo. Algumas duplas que já gravaram canções assinadas por Piska.

Começou tocando bateria e baixo em bandas amadoras de rock. Nos anos 1970, fez parte de diversos grupos de rock, entre os quais, Joelho de Porco e Casa das Máquinas, atuando como guitarrista. Tocou ainda com o grupo Novos Incríveis. No fim dos anos 1970, disposto a mudar de estilo, foi para o Rio de Janeiro, onde começou a conhecer diversos nomes ligados a MPB. Passou a apresentar-se como guitarrista, acompanhando nomes como Gal Costa, Zizi Possi e Caetano Veloso, realizando shows por todo o Brasil. Fez uma grande turnê com o cantor Ney Mato-grosso, na qual percorreu diversos países, entre os quais França, Portugal, Suécia, Suíça e América Latina. Gravou com Elis Regina o disco "Trem azul". Esteve ligado ao estilo MPB de 1977 até 1989, quando mudou novamente para São Paulo, disposto a seguir novos rumos em sua carreira e trabalhar com a música sertaneja. Por essa época conheceu o compositor e produtor César Augusto, que o convidou para fazer as produções e os arranjos da faixa "Eu juro", de Leandro e Leonardo, e que foi seu primeiro trabalho na música sertaneja. Em 1993, foi um dos arranjadores e regentes do CD lançado pela dupla Chrystian e Ralf e que incluiu ainda suas composções "Louco por ela" e "É desse jeito que a gente se ama", ambas com Eduardo e Adriano, e "Loucura demais", "Menina" e "Pra ficar com você", as três com César Augusto. No mesmo ano, fez os arranjos e a regência nas faixas "Mais uma vez comigo", "Olhos de lua" e "Mais do que eu", no terceiro disco da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que incluiu ainda sua composição "Mais do que eu", parceria com Eduardo e Adriano. Em 1995, a dupla Chitãozinho e Xororó gravou a composição "Bandido é o coração", de sua autoria e César Augusto. Em 1998, a mesma dupla gravou "Casa e comida", com César Augusto e Xororó. Entre outros, teve composições gravadas por Leandro e Leonardo, "Amores são coisas da vida", parceria com César Augusto e "Dor de amor não tem jeito", com César Augusto.Trabalhou nos discos de Zezé di Camargo e Luciano e João Paulo e Daniel. Em 1999, trabalhou nos discos de Guilherme e Santiago, André e Adriano e Cleiton e Camargo.Tem como principal parceiro o cantor, compositor e produtor César Augusto, com quem compôs, entre outras, "Amores são coisas da vida", "Um sonhador", "Tarde demais" e "Mulher brasileira". Atraído pela música sertaneja, resolveu fazer uma fusão com o pop/rock. Tem como marca registrada em seus arranjos as guitarras roqueiras e pesadas. Em 1999, montou um estúdio de gravação para novos valores e, a partir daí, começou a lançar o selo Piska Records. Em 2001 foi um dos recordistas em músicas executadas segundo o ECAD. Em 2002, teve a sua música "Um bom perdedor", (c/ César Augusto), gravada pela dupla Bruno e Marrone, no CD/DVD "Acústico ao Vivo", lançado pela Sony/BMG. Em 2009, teve a sua música "Dor de amor não tem jeito" (c/ César Augusto) gravada pelo cantor Leonardo, no CD/DVD "Esse alguém sou eu", lançado pela Universal Music.

MAIS SOBRE PISKA

Emplacou com o grupo KLB: A dor desse amor, Estou em suas mãos e Porque tem que ser assim. “Se soubesse a fórmula, estaria trilhardário, faria 36 sucessos por dia”, conta Piska, enfiado numa camiseta combinando com uma bermuda de surfista, no estúdio de 720 metros quadrados que está construindo na Praia Grande, litoral paulista. Ele pode não conhecer o segredo da pedra filosofal da música, mas continua tentando. No mais recente disco do KLB, além da produção, compôs oito das faixas, algumas em parceria com o vocalista Kiko, 21 anos. A versatilidade do compositor e guitarrista de 51 anos tem história. Ele está na estrada há mais de três décadas. Começou tocando com Wanderley Cardoso, viu a MPB se profissionalizar, o rock brasileiro nascer, o pagode estourar. Depois de integrar os extintos grupos de rock Joelho de Porco e Casa das Máquinas, acompanhou Elis Regina, Gal Costa, Ney Matogrosso e As Frenéticas, entre outros. Como produtor, deixou sua marca nos primeiros álbuns de Marina. “Agora estou aqui, fazendo sertanejo”, ironiza o paulistano, pai de duas adolescentes, um roqueiro desnaturado, mas ainda fanático pelos Beatles.


Quem o levou para a longa e sinuosa estrada da música caipira foi o parceiro César Augusto, 48 anos, 30 de carreira, que ele conheceu no final dos anos 80, em São Paulo, nos corredores da extinta gravadora Copacabana. Já nesta época, Augusto era um nome de respeito no quem é quem do mundo do disco. Foi ele, por exemplo, quem produziu o quarto álbum da extinta dupla Leandro & Leonardo, aquele que trazia o arrasa-quarteirão Pensa em mim. “Estreei vendendo três milhões de cópias”, conta o compositor e produtor dos mais requisitados por duplas como Gian & Giovani. O paulista de Jaborandi, que já integrou a dupla César & César, contabiliza 700 músicas gravadas, entre elas Hoje é sexta-feira e Festa de rodeio, o hino dos peões-boiadeiros. Há também Antes de voltar para casa, gravada por Zezé Di Camargo & Luciano, Mentira que virou paixão, com Leonardo, e Agarrada em mim, do repertório de Bruno & Marrone, que lhe garantiram o posto de terceiro autor no ranking de arrecadação do Ecad. Hoje, soma cerca de 50 milhões de discos vendidos como produtor e compositor das chamadas músicas românticas. “Somos um povo sofrido e romântico. Minhas canções fazem sucesso porque escrevo com simplicidade, sem cair no lugar-comum.”

PARABÉNS PISKA PELA SUA LINDA CONTRIBUIÇÃO PARA COM A NOSSA MÚSICA BRASILEIRA, DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO PARA VOCÊ, UM FORTE ABRAÇO DO COMPOSITOR HELIO GOMES.