quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

STELA MARYS JOVENS TALENTOS KID RAUL GIL


Queridos amigos dia desses tive o prazer de falar com a pequena Stela Marys, digo pequena no tamanho, mas grande demais no talento. Ela que vem levantando a bandeira da boa música brasileira interpretando canções como: Fogão de lenha ¨ América¨ e tantas outras canções maravilhosas. Eu adoro o programa do nosso querido Raul Gil, e o parabenizo por abrir tantas portas e dar oportunidades há tantos artistas, apresentando ao público essa mistura brasileiríssima de vozes e timbres maravilhosos como é o caso da Stela Marys. Parabéns Stela, já tens mais um fâ aqui e olha não prometo mas estou falando com meus parceiros produtores aqui pra gente produzir uma musica pra você e essa vou escrever especialmente pra você.
Meu forte abraço aos seus pais e seu amigo André que foi quem fez o contato comigo, sucesso pra voce saude e muita paz, porque talento e musicalidade você já tem de sobra. att Helio Gomes.
ABAIXO VIDEO DE STELA MARYS COM CHITÃOZINHO & XORORÓ ¨AH SE DEUS ME OUVISSE¨

2 comentários:

  1. Olá, Helio, como estas meu amigo, obrigado pelas belas palavras, vc sabe como são importantes no inicio da carreira, principalmente de uma mocinha que esta pedindo entrada na vitrine brasileira.
    Agradecemos pela ajuda e estamos aguardando a musica, sabendo de antemão que será um sucesso, e levantará a galera. Abração.

    ResponderExcluir
  2. ela canta mt bem!!vai arrassar no futuro

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!