domingo, 30 de outubro de 2011

LUCIANO VOLTA ATRÁS E AFIRMA ¨A DUPLA CONTINUA¨


Queridos amigos e parceiros, enfin uma boa notíçia. O cantor Luciano voltou atrás da decição, uma declaração feita no palco do show realizado na cidade de curitiba quando disse que se separaria do irmão Zezé. Uma decição tomada de cabeça quente, no calor da discussão que gerou muita polêmica mas ele se arrependeu e quem não se arrependeria não é mesmo. Afinal estamos falando de uma dupla que tem a história mais linda da musica sertaneja, tanto que virou filme e sucesso de bilheteria ¨Os dois filhos de francisco¨ e foi o próprio seu Francisco quem fez a declaração e reafirmou a dupla não se separa, e eu Helio Gomes compositor e fâ da dupla digo, amém.
O cantor deixou a UTI na noite deste sábado e foi para o quarto, onde aguarda liberação. Ainda de acordo com a assessoria, Luciano não será internado na cidade de São Paulo, como cogitado anteriormente.

Na tarde deste ontem, os pais de Zezé di Camargo e Luciano visitaram o filho e falaram com a imprensa. "Luciano pediu desculpas aos fãs e afirmou que a dupla continua", comentou Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!