domingo, 14 de agosto de 2011

STEFHANY E JANDERSON & ANDERSON MADRUGADA

Queridos amigos  a Cantora Stefhany, do sucesso "Eu Sou Stefhany", fez uma participação com a dupla sertaneja Janderson e Anderson , na musica ¨MADRUGADA¨ autoria de Stefhany. Uma mistura de estilos diferentes que no final ficou muito bacana entre a cantora  e a dupla maringaense Janderson & Anderson.


Madrugada
Janderson & anderson com part de Stefhany Absoluta
Composição: Stefhany

Quando Penso em você
Estou só
A enlouquecer
A saudade que eu sinto
Dói demais dá um desespero
Amor aonde é que você está?
Que não vem me ver?

Onde andarás? Amor
Vou te encontrar por onde for
Onde andarás amor?
Vou te encontrar

Madrugada
Olho lá fora
E não te vejo
Então volto a Chorar
Eu vejo o teu Rosto sorrindo
E Tento te Abraçar
Não, é você

Quando Penso em você
Estou só
A enlouquecer
A saudade que eu sinto
É demais dá um desespero
Amor aonde é que você está?
Que não vem me ver?

Onde andarás? Amor
Eu vou te procurar ,onde for
Onde andarás? Amor
Eu vou te encontrar
 
Madrugada

Olho lá fora
E não te vejo
E volto a Chorar
Eu vejo o seu Rosto sorrindo
E Tento te Abraçar
Não, é você

Madrugada

Olho lá fora
E não te vejo
Então volto a Chorar
Eu vejo o teu Rosto sorrindo
E Tento te Abraçar
Não, é você














 
 
 

Um comentário:

  1. COMO CONSIGO VER ALGUNS TRABALHOS DO SENHOR QUE ESTÃO DISPONIVEL PARA GRAVAÇÃO ? OBRIGADO PELA ATENÇÃO AGUARDO POR RESPOSTAS ATENCIOSAMENTE LUCAS
    ENTRAR EM CONTATO COM CONTATO.VITOR@LIVE.COM

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!