terça-feira, 26 de julho de 2011

LALUNA & VINÍCIUS NO DOMINGO LEGAL 31/07/2010

Laluna & Vinícius. Comemorando o 1º lugar da música “Apaixonite Aguda” nas rádios gaúchas.

Queridos amigos é com muita felicidade que coloco em destaque hoje a notícia da apresentação de Laluna & Vinícius no programa ¨Domingo Legal¨ ( 31/ 07 ).

Esses dois garotos além de grandes parceiros de composição, são grandes amigos meus e torço muito pelo sucesso deles, que é mais do que merecido,pois a musicalidade jorra das veias desses dois grandes artistas .
Parabéns parceiros pelo sucesso, tamo juntooooo Por: Helio Gomes.
ABAIXO VIDEO DE APAIXONITE AGUDA COM   L & V

Um comentário:

  1. Olá, Hélio, cordiais saudações;
    Tenho acompanhado com muito entusiasmo as suas postagens e as mesmas têm me orientado nas minhas tímidas composições.
    Permita-me deixar o meu msn: weslley-carvalho@hotmail.com; sou de Minas Gerais e há tempos escrevo poemas e quero musicá-los, por isso preciso da avaliação de alguém que dispõe de larga e exitosa experiência. Percebo que você preenche com muita autoridade esse requisito.
    Espero o seu contato e muito sucesso para todos nós.

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!