quarta-feira, 15 de junho de 2011

JUNTO E MISTURADO CESAR & SAMPAIO E BETO JAMAICA

Queridos amigos em 2008 fiz a música ¨JUNTO E MISTURADO¨ em parceria com ORLANDO MOTA E JULIO CESAR    ( Julião Gaiteiro ) à pedido do próprio Orlando Mota que é de minas e me disse que lá a galera costumava dizer ¨tamo junto e misturado¨. Depois disso apareceram várias músicas com o mesmo tema, Até um cd do cantor Latino tem  o mesmo título. Mas voltando a falar da música o meu parceiro Orlando Mota passou a música para a dupla CESAR & SAMPAIO  de MG, que gravou com a participação especial do cantor BETO JAMAICA ( grupo É O TCHAM ), e é claro, fiquei muito feliz.
Sempre fui fã do grupo é o tcham e tenho muita simpatia pelo povo Baiano, mas até então não tinha gravado com nenhum cantor Baiano, agora já tenho um pezinho lá rsrs. VEJA ABAIXO A LETRA DA MUSICA ¨JUNTO E MISTURADO¨

Misturei axé, samba e batidão
berimbal, cavaco, sanfona e viola.
poeira levantou do chão a festa
Varou madrugada afora

Misturei a loira com a morena
Meu Deus que loucura que confusão
A muvuca rolou não foi pequena
Deu bola na trave do coração


Tamo junto e misturado
Nessa levada nessa doideira
Tamo junto e apaixonados
Por essa mistura Brasileira

Misturei cerveja e cachaça                                            Misturei forró, baião e vaneira
Whisky cowboy e caipirinha                                         Zabumba, pandeiro e violão
O trem tá doido a fogueira não passa                            E depois de toda essa mistureira
É um pé no compasso e a mão na latinha                       A alegria deu um chute na solidão

ABAIXO O VIDEO DE ¨JUNTO E MISTURADO, COM CESAR & SAMPAIO E BETO JAMAICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!