quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MARINGÁ FM comemora Domingo, dia 06 de Fevereiro, a festa dos 30 anos.

QUERIDOS AMIGOS EU TIVE O PRIVILÉGIO DE ESTAR PRESENTE NO ANO ANTERIOR, A FESTA FOI LINDA COM GRANDES SHOWS E SEI QUE NESSE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE.
Domingo, dia 06 de Fevereiro, a partir das 14 horas Maringá e região vão agitar no Show que marca o inicio das comemorações dos 30 anos da Maringá FM.


O show será no Parque de Exposições, com vários convidados: Luan Santana, Hugo Pena e Gabriel, Exaltasamba, Victor e Léo, Conrado e Aleksandro, Leo é Giba, Ricardo e João Fernando, Pedro Henrique e Fernando, Toni e Tiago, Renato e Graciano, Dill e Rangel, Adson e Alana, Jeann e Julio, Diego Monteiro e João Carreiro e Capataz.

E ainda o agito dos comunicadores Edson Valerio, Amarildo Legal, Eduardo, Milton Luiz, Nathan Jr. e toda a equipe do Eventos e do Artistico.

Os ingressos estão a venda na recepção Maringá FM e nas farmácias São Paulo. 5 reais mais um quilo de alimento não perecível,que deverá ser entregue na entrada do parque no dia do show.

Também à venda ingressos para a área VIP ( r$20,00. Para cada ingreso VIP vendido, a promoção irá entregar 5 quilos de alimentos ao PROVOPAR).

A promoção tem o apoio da Sociedade Rural de Maringá, Policias Civil, Militar, Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Setran,Corpo de Bombeiros, Pepsi, Prefeitura de Maringá e suas secretarias.

A promoção é da MARINGÁ FM e PROVOPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!