quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FIM DE ANO video com RAVÍ MELO

Queridos amigos, meu coração está bombando de amor , como diz na minha musica apaixonite aguda.
Deixe a emoção vír à tona e vamos começar o ano de 2011 com DEUS no coração e nas nossas atitudes.
Acreditem e realizem todos os seus sonhos e todos os dias ao acordarem , desembrulhem o presente que DEUS, lhes dá todas as manhãs que é o DIAAAAA...agradeça sempre todos os dias pela vida e pela família que DEUS lhe deu...ABAIXO O VIDEO DE RAVÍ MELO, cantando minha música.


OBRIGADO MEU DEUS PELA LINDA FAMÍLIA QUE O SENHOR ME DEU.

QUERO AGRADECÊ-LO MEU PAI,PELOS DONS, QUE ME DESTES.

O DOM DA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O DOM DA INTELIGÊNÇIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O DOM DE AMAR E DE SER AMADO.
O DOM DE CANTAR E DE OUVIR TANTAS CANÇÕES LINDAS.
O DOM DE COMPÔR E DE SER REGIDO PELO MAIOR MAESTRO DO UNIVERSO.
O DOM DE PERDOAR E DE SER PERDOADO.
O DOM DE ESCUTAR, O DOM DE APRENDER E O DOM DE ENSINAR.
O DOM DA INSPIRAÇÃO MUSICAL E DA INSPIRAÇÃO DIVINA.
O DOM DA AMIZADE E O DOM DE FAZER AMIGOS.
O DOM DO RESPEITO E DE SER RESPEITADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!