domingo, 31 de outubro de 2010

LEGENDARIOS MARCOS MION PEGANDO NA MANJUBA SERTANEJA

MARCOS MION PEGANDO NA MANJUBA SERTANEJA...Querido amigos eu não consigo mais ir pra cama sem antes assistir o legendários na record. O Marcos Mion é muito doido rsrs, já era fã dele na MTV, mas o legendários tá arrebentando, tá bombandooooo. Eu já tava alí na instiga querendo ver a matéria logo com o ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, ai os caras colocaram de trilha a minha Música APAIXONITE AGUDA, aí foi demais, uma grata surpresa e fiquei mais fã ainda rsrs. Pensa na zoação
do Mion com o Otavio Mesquita , AQUELE JOGO DE OLHARES KKKK E NO FUNDO A MÚSICA.
TÁ NA CARA QUE A PAIXÃO ME PEGOU KKKKKKK...temos que tirar o chapéu pro Mion, ele é muito corajoso de pegar no bilau do Zezé kkkk...ai LEGENDÁRIOS vcs estão de parabéns o programa tá show de bola, sucessoooooo pra vcs att HELIO GOMES COMPOSITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!